terça-feira, julho 13, 2010

Volta ao normal, depois da bola

Foram dias de pura agonia e muito torcida. Não acreditava muito pra falar a verdade. Mas uma pontinha de esperança ensaiava no peito. Algumas vezes ouvi o primeiro tempo pelo rádio! A emoção maior era no cantar do hino. Cada fio de cabelo do meu corpo, como de forma militar patriótica, acompanhavam de pé a execução tão sublime do glorioso time brasileiro! Saudades da pátria, churrasco, cerveja, dias de sol sem nuvens, calor que perdura por mais longo tempo, amigos, família, e a já tão distante gloriosa seleção de 2002, sem falar da pragmática de 1994? Roberto Baggio que nunca esqueceu! Rsrs...
Brincadeiras à parte, não quero ser repetitivo sobre o desempenho das grandes equipes, e das surpreendentes atuações estrumosas dos "grandes" ou "melhores" jogadores do mundo. Glorifico suas mazelas e falta de amor ao uniforme! Santificado seja o dinheiro que ganham! Alguns, como o capitão inglês: 120 mil libras por semana. Amém!
A grande felicidade agora é saber esperar pela copa no Brasil, e torcer, nem que seja contra a Argentina!
Foram dias surpreendentes, de algum sol com temperaturas até consideráveis, mas que se foram com o torneio.
Gostei imensamente desta copa do mundo, mas demorei a acostumar-me com o barulho das Vuvuzelas.
Certamente que Don Diego não escapou de uma inevitável piada, além da eliminação!
Ninguém merecia um desfile do "mão de deus" como veio ao mundo!
Quem sabe em 2014! Vai malhando...

2 comentários:

Alzimar Cavalcante disse...

oi!Coleguinha!
eu te disse outro dia o comentário que eu fiz pra um amigo virtual argentino: A Argentina jogou como nunca e perdeu como sempre! rsrs E que o Maradona não teria tempo de ficar nu, como havia prometido senão perderia o avião pra casa!rsrsrsr! Mas pra falar a verdade, doeu, viu, doeu ver o Brasil perder, mas ele não tava bem das pernas, isso todo brasileiro viu... esperança a gente tinha mesmo, mas não deu! Agora, felicidade foi ver a Argentina perder! Nossa! foi genial! foi tri legal!Foi demais!!!!!!!!Ri melhor quem ri por ultimo, é fato! Aguardemos 2014... arriba Brasil! Só peço a Deus que coloque um técnico com um pouco mais de visão, ou pelo menos não seja tão pedante e metido a besta como o Sr. Dunga! ô cara sem noção!!!!!!
beijos!

Gilda disse...

O que seria mesmo bom?! Estar no Brasil em 2014, ver a 'loucura' que vai ser e tirar muitas fotos!! ...mas também vou levar uma bandeirinha verde e vermelha.. ;)