domingo, julho 03, 2011

E agora o tenis...

Entre o devorar do livro "The 4-hour work week", um pote de sorvete e rádio Itabaiana pelo iPhone, tenho observado jogos de tenis. Um pouco confuso pra mim, amante de futebol, pra entender a pontuação do jogo e os saques trocados. Verdadeiros tecnico-atletas! E histórias não param de surgir quando falam daquela jogadora que fez cirurgia de redução de seio, daquela que nas horas vagas é modelo, da outra que é cantora, empresária, ou daquelas que apenas jogam tenis. 
Nesse exacto momento, Nadal joga com Djokovic. O primeiro faz sempre uma parada táctica para retirar a cueca da gaveta antes de sacar, o segundo, dá show, mas ainda não apresentou visível mania, mas explodiu nervosamente descontando na raquete em um outro jogo.
Vou esperar pra ver quem ganhar, enquanto durar o sorvete. Se se prolongar, vou ao off-license ao lado pra comprar mais!

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Colega, eu tenho aqui umas raquetes, de plastico mas se vc quiser eu te ensino umas tacadas,rsrsrs.
Te adicionei no meu blog dá uma passada la depois.
Beijos